São Paulo     +55 11 5531 6061        

Clarity Store: ferramentas para auxiliar com a operação do Clarity

 

A Ágila desenvolveu ao longo de tempo uma série de ferramentas de uso interno para agilizar sua operação e para fornecer novos níveis de experiência para os clientes. Algumas delas disponibilizamos como produtos para nossos clientes.

 

Importadores Financeiros

A Ágila desenvolveu uma coleção de importadores e exportadores de dados financeiros de projetos, variando o formato de importação (via Excel, arquivo CSV, banco de dados), o tipo de informação financeira (valores realizados, planejados, segmentados), a forma de interface (automatizado via job, manual) e a forma de integração ao Clarity (processo interno ao Clarity, serviço auxiliar externo, programa cliente independente).

Contate a Ágila para que possamos apresentar o produto que se encaixa melhor às suas necessidades!

 

Ferramentas Administrativas Auxiliares

Para aliviar as atividades administrativas diárias, a Ágila desenvolveu um conjunto de ferramentas que visa auxiliar o administrador na realização de algumas tarefas mais comuns, como:

  • Execução múltipla de processos.
  • Atualização em massa de direito em OBS.
  • Visualização de direitos de acesso.
  • Alteração em massa de participantes de projeto.