São Paulo     +55 11 5531 6061        

Externalização de Serviços: Sustentação e Cloud PMO

 

Para que a sua empresa foque no que ela sabe fazer de melhor, a Ágila oferece um leque de opções para externalização de serviços, indo desde o suporte tradicional, até o apoio ao PMO e controle de qualidade das informações e processos.

Os serviços Ágila podem ser implantados remotamente ou on-site, conforme sua necessidade e orçamento.

 

Sustentação

A Sustentação engloba um conjunto de serviços especializados para administrar e gerir o CA PPM Clarity e os processos que ele sustenta. A sustentação pode ser composta dos seguintes serviços:

  • Serviço de Help-desk Clarity: Serviço de atendimento para dúvidas de operação sobre o funcionamento do Clarity, rápido e flexível com qualidade e agilidade que permite uma considerável redução de custos. A Ágila fornece um serviço diferenciado de atendimento a distância. Nossos consultores solucionam os mais variados tipos de dúvidas e/ou questionamento dos usuários sobre as funcionalidades nativas do CA PPM Clarity.
  • Serviço de Help-desk Business: Similar ao Help-desk Clarity, porém focado em auxiliar os usuários em como operacionalizar suas atividades diárias no Clarity.
  • Suporte Técnico Clarity: Serviço para resolução de problemas no Clarity, manutenção da operação em caso de falhas, e ações preventivas para evitar falhas.
  • Suporte Técnico Business: Serviço para resolução de problemas nas customizações presentes no ambiente Clarity do cliente.
  • Manutenção Preventiva: Serviço proativo, que inclui a monitoração do sistema por falhas, a manutenção de cadastros que precisam de atualização periódica (períodos de timesheet, financeiros, calendário, taxa de câmbio, etc), o planejamento de aplicação de fix-packs e alertas para upgrades de versão.

 

Gestão de Negócio

Essa categoria de serviço foi desenhada para clientes que precisam ter controle da operação do Clarity e dos processos que ele suporta, porém não pode pode alocar recursos internos para essa função.

Essa é uma categoria personalizada de serviços. Abaixo alguns exemplos de formatação mais comuns:

  • Administração de Usuários: Assumimos o papel de administrador de perfis de acesso, sendo responsável pela criação e manutenção dos usuários ativos, manutenção dos grupos de acesso.
  • Cloud PMO: Assumimos alguns obrigações para garantir a qualidade dos processo de negócio do cliente. Entre elas, podemos elencar a cobrança para preenchimento de timesheets, verificação e cobrança do preenchimento dos Status Reports e atualização de cronogramas, validação do preenchimento de cadastros e checklists relevantes aos processo de negócio, e geração de relatórios periódicos.

 

Manutenção e Evolução

A Ágila oferece pacotes de horas de trabalho para pequenos ajustes e atualizações no sistema, de forma a aumentar a agilidade na contratação e entrega de pequenos serviços.